sábado, 21 de abril de 2007

Poema I

Oi gente, olha, estou ficando muito poética ultimamente...
Então vai ser normal eu postar diversos textinhos e poemas aqui, blz?

°°--Esse poema agora está em inglês, fui eu mesma que fiz...
Fiz a mais ou menos uns 4 meses, no fim de Janeiro...

Vou escrever em Inglês e depois traduzo... Bye!
~~~ApocalypticA~~~

I'm so confusing
About my feelings
I'm so sad
The passion is leaving me

I'm so young
I made so many mistakes
I can't say for sure
But I think you are one of them

Now I understand
What my parents said
And all the love songs I have sang
Has no sense yet

I love you
But you are just a friend now
The passion has gone away
I started to fall

I don't wanna hurt you
I don't wanna make you cry
Maybe you'll suffer
But the atraction is over
And I just wanna fly

There is no reason
To continuous
Deceiving we both
It's over

Tradução...

Estou tão confusa
Sobre meus sentimentos
Estou tão triste
A paixão está me deixando

Eu sou tão jovem
Eu fiz tanto erros
Eu não sei dizer ao certo
Mas eu acho que você foi um deles

Agora eu entendo
O que meus pais disseram
E todas as canções de amor que eu cantei
Não tem sentido ainda

Eu te amo
Mas você é só um bom amigo agora
A paixão se foi
E eu comecei a cair

Eu não quero te machucar
Eu não quero te fazer chorar
Talvez você vá sofrer
Mas a atração acabou
E eu só quero voar

Não há razão
Pra continuar
enganando nós dois
Acabou

Nenhum comentário: